Alunas da oficina de balé realizam apresentação.

Nesta segunda-feira (29), as alunas da oficina de balé do colégio municipal Botafogo realizaram uma apresentação para alunos, pais e funcionários da unidade escolar.

A iniciativa representa a união de esforços entre o Programa Escola em Ação e o Colégio Botafogo na garantia de melhores condições de vida para crianças e adolescentes.

Além da oficina de balé são realizadas atividades de capoeira e judô.

“Fazer as aulas me ajudou a me desenvolver muito mais na vida, não só na escola, mas também lá fora. Através da dança podemos passar o sentimento que temos em nós para todos” – K.Ba.N., 17 anos.

“A dança me trouxe muitas coisas boas. Estou com os meus estudos mais avançados e acho que sou uma pessoa muito melhor” – A.B.O.,11 anos.

Deixe um comentário

  • Arquivos

  • Visitas

    • 3,333 hits
  • Realização